@2019 por Ancora Produções

Roseli & Agostinho

Roseli e Agostinho

Juntos já a uma vida, Roseli e Agostinho tomaram a decisão de oficializar esse laço a pedido do Arthur, o carinha mais fofo do vídeo (conhecido também, como o filho deles :D)

Entraram em contato com a gente pouquíssimos dias antes da celebração, tudo uma correria, nada muito combinado sobre o que esperavam para o filme, além de confiarem plenamente em nós.

Assim criamos um filme totalmente diferente, não diferente só de outros casais, mas diferente de qualquer coisa que já fizemos antes! Quebramos o que achávamos "certo", "esperado", "como deve ser um filme de casamento". Decidimos nos aprofundar mais nas pequenas coisas que a vida nos dá, os momentos que poucos olham, ou se quer lembram, que são fragmentos que geram o "todo". Aqueles pequenos momentos que sustentam ou definem um evento, uma história, as pessoas, até mesmo a vida. Os "Porquês".

Corremos o risco de fazer COMPLETAMENTE diferente! E essa mudança só foi contada para Roseli e Agostinho no dia da entrega.

E como foi a reação deles? Gostaram? Acharam estranho? Pediram pra refazer?
Nos olhamos entre a equipe, olhamos para eles, eles se olharam, olharam para nós...

{breve silêncio}

"não tem o que tirar e nem colocar, isso tudo é a gente, todos os acontecimentos, o que realmente importa, a essência. Está tudo ai!!!!..."

A reação deles foi inesperada. Achávamos que ficariam incomodados por não esperar aquilo ou talvez não entender, afinal criamos certos padrões e expectativas as quais esperam receber. Mas por que correr esse "risco" se podemos fazer o que já vem funcionando?

Nossa proposta sempre foi fazer algo único.


Único para o casal, algo que levem para toda uma vida e por gerações. E cada vez mais buscamos renovar e olhar para nós mesmos e perguntar, "é realmente isso que estou entregando?" E eles, esses anjinhos que amamos muito, entraram nessa repaginada em nossa forma de contar as histórias, a busca constante de entregar o verdadeiro, de surpreender e mais que tudo, ter essência e coração.

Roseli e Agostinho, somos muito agradecidos, primeiro por escolherem a gente (nos 45 do segundo tempo), segundo por apostarem nessa nova forma de enxergarmos e contarmos sua historia, reafirmando que estamos no caminho certo. E por ultimo, pelo Arthur, esse senhorzinho de 80 e poucos anos hehehe que no fim das contas, foi quem nos deu essa oportunidade, ele que fez esse dia maravilhoso acontecer.

  • facebook
  • instagram
  • vimeo
  • youtube
  • pinterest icon

Ficha Técnica:

Vídeo: Ancora Produções;
Foto: Zignani 
Celebrante: Mauro Argenton
Música: Anderson e Everton 
Assessoria: Tahís Fabro Madero
Vestido: Carlos Bacchi
Terno: Brooksfeeld 
Recepção: Pousada Don Giovanni
Local da cerimônia: Capela São Pedro